Estratégias De Negociação Institucional The Smart Stop System
Como os fabricantes de mercado e os comerciantes institucionais trocam Junte-se em outubro de 2008 Status: Um ditado espirituoso não prova nada. 1,190 Posts Market Maker Tactics O relatório de lucros inteligentes: edição 205 Segunda-feira, 2 de maio de 2005 Market Maker Tactics: o que os fabricantes de mercado realmente fazem por Lee Lowell Advisory Panelist, Mt. Vernon Research Obteve um mau preenchimento de um comércio Mustve foram as táticas do fabricante de mercado, ou seja. Jogando seus jogos. Recebi uma perda de parada no fundo, só para ver o mercado virar e ir em seu favor sem você. Deve ter sido os fabricantes de mercado que jogam seus jogos novamente, certo. Bem, estou aqui para dizer que nem sempre são os fabricantes de mercado Que estão jogando os jogos. Eu deveria saber: eu era um deles. Durante seis anos, mergulhei nos poços da New York Mercantile Exchange (NYMEX). Ser um criador de mercado (ou local, como às vezes nos chamamos uns aos outros) nem sempre conseguiu um bom rap. Deixe-me dar-lhe o magro sobre a vida de um desses caras. O Ultimate NYMEX Insider Speaks As experiências que eu descrevo aqui pertencem aos poços de uma das maiores bolsas de commodities do mundo, o NYMEX. Enquanto estou convencido de que a maioria dos fabricantes de mercado desempenham papéis semelhantes, não posso falar pelos caras que trocam no chão das bolsas de valores em todo o mundo. O NYMEX é um centro global para negociação de futuros e opções de energia. Estes contratos de energia consistem em produtos como petróleo bruto, óleo de aquecimento, gasolina sem chumbo e gás natural. A NYMEX também abriga o COMEX, que comercializa em futuros de metal e opções consistindo de ouro, prata, platina e paládio. O que um fabricante de mercado realmente faz Nos termos mais simples, um fabricante de mercado ajuda a facilitar a execução de uma negociação, fornecendo um mercado contínuo de compra e venda para um contrato de futuros ou opções para qualquer parte interessada. Você quer comprar um contrato de futuros para o gás natural de julho. Quem você acha que dá ao seu corretor uma cotação para o preço mais atual desse contrato? Olhando para obter um mercado no mercado de abril de petróleo bruto 48 49, é o mercado que você forneceu. Uma oferta peça citações sobre essa propagação de chamadas. Em contraste com a forma como a maioria dos comerciantes minoristas do comércio comercialista, os fabricantes de mercado geralmente não negociam com uma previsão sobre a direção de um determinado mercado. Os fabricantes de mercado estão puramente lá para tentar comprar um contrato no preço de oferta e, em seguida, tentar vender esse mesmo contrato em seu preço de oferta ou proteger seu risco de delta imediatamente se não puderem compensar o comércio original. Relaxe a maioria das táticas do Market Maker para obter você quando você pergunta ao seu corretor para uma cotação do chão (o que você deve sempre fazer antes de colocar qualquer opção de opção de futuros), os fabricantes de mercado não sabem se você quer comprar ou vender, então Táticas não estão disponíveis para você. Eles não têm uma agenda oculta em que eles tentam roubá-lo de todo o seu dinheiro. Na verdade, os criadores de mercado tentam realmente dar citações boas, precisas e justas porque, francamente, aqueles que dão os melhores mercados são aqueles que se envolvem com a maioria dos negócios. Se você é o tipo que dá uma oferta muito ampla, peça citações, ou alguém que não honra seus mercados se um corretor quiser comprar ou vender de você, então você não ficará por muito tempo. É um trabalho de criadores de mercado para se envolver tácticamente com o maior número possível de negociações, ao mesmo tempo que obtém uma pequena vantagem com cada um desses negócios. Quanto mais apertado e mais justo você fizer uma cotação, mais os corretores trocarão com você. É assim que os criadores de mercado ganham a vida - fornecendo citações contínuas, rigorosas e justas. Este assento tático custa 1,8 milhões - Por que desperdiçá-lo É um privilégio trocar qualquer troca. E, em troca desse privilégio, os fabricantes de mercado devem comprar diretamente seu próprio banco nessa troca, ou devem alugar um assento. A última vez que verifiquei, um assento no NYMEX custou cerca de 17.000 por mês, e um assento para comprar custa 1,8 milhões. Se você é um fabricante de mercado que arrenda um assento, você já está no buraco 17,500, o primeiro do mês. Essa é uma porca dura para quebrar mês após mês. E é por isso que é no melhor interesse das táticas dos fabricantes de mercado fornecer um fluxo contínuo de cotações boas, justas e de qualidade. Então, da próxima vez que você obtiver um mau preenchimento de um comércio, o fabricante de mercado pode não ser culpado. Boa sorte, Lee Lowell smartprofitsreport Ar. Actics205.html Inscrito em fevereiro de 2008 Status: Zombie Trader 1.406 Posts É um grande andar cheio de comerciantes em várias mesas (exemplo, FX spot, fx forward, Taxas, Swaps, Equities, Prop trading, arbitrage) e cada mesa tem pessoas de vendas para seus escrivaninha. Eu vejo indicadores e gráficos usados no chão principalmente na mesa registradora proprietária, e eu conheço pelo menos um comerciante de ponto FX que usa indicadores para especular. No entanto, apenas iniciar ordens. E se o fluxo da ordem é bom vai saltar a bordo com uma posição especulativa. Os detalhes mais finos são desconhecidos para mim, no entanto. No que diz respeito ao comércio algorythmic, um de nossos caras coloca mais de 70 mil transações por mês usando comércio algorythmic. Eu não consigo imaginar o que custou em fazer isso com um spread mesmo tão baixo quanto 1.8 pip. Gostaria de obter uma foto para aqueles que nunca viram um piso de comércio, mas não tem certeza de como a conformidade e a segurança gostariam disso. (O irmão mais velho sempre está assistindo para dizer o mínimo) e eu certamente adoraria sentar-me com os comerciantes do ponto e conseguir uma quebra de seus métodos diários. Não em detalhes, obviamente, mas apenas uma idéia do que eles fazem e do que eles usam para decidir quando entrar. Talvez eu precise levá-los em uma arvista de sexta-feira após algumas cervejas. Eu tive uma breve discussão em um ambiente social com um comerciante local e ele basicamente apontou para o fluxo de pedidos, se as ordens são grandes em uma certa direção (uma vez que elas estão colocando-as para os clientes), eles poderiam saltar a bordo para uma posição especulativa Também ou se eles vêem paradas estão perto, então eles podem esperar até que sejam atingidos, em seguida, pular a bordo do vagão da banda na direção do fluxo de pedidos, novamente eu gostaria de mais detalhes sobre isso se alguém aqui sabe. Gostaria também de obter mais informações sobre como eles se trocam em termos de hedge e gerenciamento de risco. Isso apenas me facina todo esse negócio comercial. Mas nós temos muitos comerciantes reais aqui em todos os mercados, e não apenas computadores. Na verdade, nossa mesa mais alta é todo humano. Sim FX Spot. Eu tenho que vê-los custar uma cruz (GBPAUD) e entrar em Reuters Dealing. Cara, por que eu entrei em TI, o comércio é muito mais interessante. Sobreviva e PreserveUNIT D Sum Up and Go 4. Estratégias de saída É fácil entrar no mercado, há tantas técnicas diferentes. Mas e como sair? Existe uma diferença vital entre um comerciante que possui um plano de saída exato ou nenhum. Não importa se as posições estão em lucro ou estão em chamas, como comerciante você realmente precisa de duas estratégias de saída. Um para lidar com lucros e outro para lidar com perdas. E ao lidar com lucros, você também precisa saber como protegê-los. Portanto, o planejamento de saída abrange uma estratégia de stop-loss para sair de negócios ruins, uma estratégia de proteção de lucro para sair de negociações vencedoras e outra estratégia para salvar seu pescoço em caso de riscos inesperados. Você precisa de todas as três táticas em todos os negócios, porque qualquer coisa pode acontecer quando você atingiu o botão da ordem. Andrei Knight quebra os elementos de uma metodologia de negociação em 50 gerenciamento de dinheiro e 40 psicologia. Adivinha como os 10 restantes são distribuídos. Knight dá 8 às técnicas de saída e as 2 últimas entradas. Paradas, aproveitando lucros e gerenciando a posição, compõem o 8. Normalmente, quando pensamos em uma estratégia ou sistema de negociação, pensamos em termos de critérios de entrada, enquanto as saídas são os níveis em que você realmente ganha ou perde dinheiro. Esta é uma das razões pelas quais muitas pessoas falham, não porque são analistas ruins ou têm regras de entrada ruins - é porque as regras de saída são quase inexistentes em suas abordagens comerciais. Os comerciantes novatos geralmente começam a negociar com uma estratégia de saída baseada em preços. Eles entram em uma posição. E, quando se move em lucro, eles saem do quotblindquot do comércio ao preço-alvo. Isso significa que eles levam o dinheiro e vão, sem considerar a ação de preço atual. Mas e se ainda houver potencial no movimento de preços Como você protege os lucros se quiser ficar no comércio por mais tempo Há várias maneiras de tomar uma decisão. O gráfico abaixo descreve o que pode acontecer depois de abrir um comércio e as etapas comuns que ele passa: A reação de ação pode continuar até que a taxa de câmbio chegue à sua parada ou atinge o alvo final. Nesta seção, queremos nos concentrar nos elementos que dizem ao comerciante quando mover a parada para proteger os lucros, ou quando sair do comércio inteiramente. Ao longo do Centro de Aprendizado, vimos algumas técnicas, por exemplo, sobre como detectar a ação de preço em prazos de curto prazo (Capítulo B01), ou como mover a parada para o ponto de equilíbrio pode melhorar suas estatísticas gerais (Capítulo C02). Mas você pode encontrar técnicas de saída como estas muito simples: ldquoget fora assim que as restrições de preços suportar um longo comércio ou resistência em um salerdquo curto. Há, de fato, pelo menos dois problemas com eles que exigem mais detalhes. Em primeiro lugar, muitas pessoas não têm disciplina para perdas quando devem ser tomadas e, em segundo lugar, você pode não entender completamente como colocar perdas. Você fica frustrado porque suas paradas são atingidas com freqüência em bons negócios. Se a resposta é sim, provavelmente a culpa reside em suas habilidades analíticas e gerenciamento comercial, não nas paradas. Let39s veja algumas sugestões práticas para parar posicionamentos com base em ferramentas técnicas. Gerenciando a Posição, Sunil Mangwani diz que os Pivot Points, ao contrário dos indicadores de atraso, são muito efetivos do ponto de vista do risco, uma vez que os níveis emergentes de parada são muito claramente definidos. Ele afirma: para posições longas. Um comércio é confirmado quando o preço encontra suporte em um nível de pivô. Nesse caso, o nível de pivô abaixo (o pivô de suporte) atua como um nível de suporte efetivo. A probabilidade de o preço baixar para esse nível é muito baixa, portanto, torna-se o nível técnico mais seguro para colocar a parada. Na verdade, Andrei Knight, que também usa Pivot Points diários em sua abordagem comercial intradiária, pode sustentar essa visão. Descubra com ele um dos segredos mais bem guardados dos comerciantes bancários. Os Pivot Points e suas medianas têm sido favoritos dos maiores players institucionais e, como são os que movem os mercados, uma vez que você conhece os locais prováveis para suas ordens pendentes. Você também conhece os níveis mais prováveis para reversões. Mas muitos comerciantes calibram seus Pivots de forma incorreta, pois não têm entendimento de seu significado e como os mercados funcionam. Neste webinar, o gerente de fundos e treinador de negócios, Andrei Knight, o levará ao mundo do comércio institucional e mostra-o passo a passo como configurar e usar Pivot Points. Price tem uma maneira estranha de respeitar não apenas os Pivot Points, mas também os índices de Fibonacci, muitas vezes com bastante precisão. Os comerciantes em mercados altamente líquidos, como o Forex, usam os índices de Fibonacci para verificar os níveis técnicos, que se tornam níveis de parada efetivos para gerenciar uma posição aberta. Uma combinação poderosa é o resultado dos níveis de Fibonacci AND Pivot Points. Os comerciantes profissionais prestam especial atenção quando esses dois indicadores são confluentes e a taxa de câmbio encaixa a esses níveis de forma clara. Você participou do incrível discurso de James Chen nas confluências durante o ITC 2009 Uma maneira inteligente de como ancorar os índices Fibonacci e melhorar seu gerenciamento de posição com essa ferramenta foi dada por Andrei Knight em uma entrevista exclusiva registrada nos comerciantes internacionais da FXstreet39 Conferência 2009 em Barcelona. Relacionados ao mesmo tópico, também encontramos a suposição de Joe DiNapoli39 de que alguns níveis de Fibonacci são mais eficazes do que outros para determinar a ação futura nos preços. Embora seja verdade que os preços não se expressam da mesma forma exacta e mecânica cada vez que eles reagem a um nível Fibonacci, esta ferramenta é capaz de nos fornecer a capacidade de fazer previsões de preços caracterizadas com uma maior probabilidade de resultado. Em um esforço para simplificar os índices de retração e expansão de Fibonacci, Joe DiNapoli usa apenas as proporções 0,618, 1,0 e 1,618 e ignora todos os outros números derivados da série. Utilizo três equações simples para estabelecer objetivos de lucro lógicos, onde A, B e C (Figura 1) são pontos específicos em um movimento de mercado. O primeiro objetivo é o ponteiro objetivo lsquocontracted (COP). Utiliza a relação Fibonacci 0.618: COP O.618 (B ndash A) C O segundo objetivo é o ponteiro lsquoobjectivo (OP), que usa a relação Fibonacci 1.0: OP B ndash AC O terceiro objetivo é o ponto de referência objetivo lsquoexpanded (XOP) , Que utiliza a relação Fibonacci 1.618: XOP 1.618 (B ndash A) C O autor sugere calcular esses objetivos de lucro lógico de qualquer balanço do mercado ABC. Se o impulso está para cima ou para baixo. Você pode optar por tirar todos os seus lucros em um nível alvo, ou você pode desligar o tamanho da posição em cada alvo. Ele prossegue explicando: É possível que o movimento que ocorre após a onda ABC para alcançar os três pontos objetivos depois de experimentar uma reação no objetivo de lucro anterior. Também é possível que o primeiro objetivo possa ser o fim do movimento. Observe que, ao usar objetivos de lucro lógico, a venda significativa será manifestada em todos os três pontos objetivos em um movimento ascendente, enquanto a compra ocorrerá em um movimento descendente. Você não pode ter certeza da extensão da reação resultante. Apenas que a atividade ocorrerá. Therersquos nada de errado com a saída de posições parciais em cada objetivo conforme é cumprido. ATR For Trade Management As paradas e alvos também podem ser gerenciados com o indicador Average True Range se você preferir definir paradas, paradas de trilha ou definir objetivos com base na volatilidade. Você pode até usar esta ferramenta para ajudá-lo no dimensionamento de posição. O gráfico abaixo mostra uma entrada curta com um valor ATR de 0,0011. A parada é assim colocada 11 pips acima da parte superior da vela de entrada e o alvo outro (11) pips abaixo do preço de entrada. Se a taxa de câmbio atinge o alvo, você pode liquidar toda a sua posição ou fechá-la parcialmente. Os lotes remanescentes podem ser seguidos pelo valor ATR acima do mais alto dosciloscópios. Quanto ao dimensionamento da posição, Joe Ross explica: Letrsquos diz que estamos dispostos a arriscar 1000 em qualquer comércio e que 1500 é 1,5 por cento da nossa conta de negociação. Olhamos nosso gráfico (veja a figura 1). Neste caso, usando um ATR de 7 barras, achamos que o valor mais alto recente para ATR é 0,028. Se quisermos ficar compridos em 1.3296, colocaremos uma ordem de proteção contra perdas em 1.3016 (1.3296 ndash 0.028 1.3016), o que equivale a 280. Isso significa que podemos trocar cinco lotes e ficar dentro do nosso valor de risco 1500. Mas o que fazemos se o número ATR for muito alto. Por exemplo, e se o ATR fosse 0.0418. Assumindo a mesma entrada em 1.3296, subtrair 0.0418 faria com que devêssemos colocar nossa proteção de perda em 1.2878. Podemos segurar com segurança uma perda de 418, podemos diminuir o tamanho da posição para três lotes. O que podemos aprender aqui é que se o ATR, que é uma expressão de volatilidade. Torna-se ótimo para a nossa tolerância ao risco, podemos optar por transmitir um comércio neste mercado. Ou podemos cair para um tempo mais curto e negociar lá. Um tempo mais curto nos dará um número ATR mais baixo. Saídas de canal Outro método de arrastar a parada é comumente referido como um exato rdquo de ldquoChannel. Citando Charles LeBeau em um de seus artigos para o Trader39s Journal, podemos ler: O nome 39channel39 vem do aparecimento de um canal formado por usar a maior alta de x barras e a menor baixa de x barras para saídas curtas e longas, respectivamente. O nome também deriva da estratégia de entrada popular que usa esses mesmos pontos para entrar com trades em breakouts. . Uma saída de canal é extremamente versátil e pode funcionar igualmente bem com barras semanais ou barras de cinco minutos. Além disso, tenha em mente que qualquer exemplo referente a negócios longos pode ser igualmente aplicável a trocas curtas. . A implementação de uma saída de canal é muito simples. Suponhamos que decidimos usar uma saída de canal de 20 dias para um longo comércio. Para cada dia no comércio, determinaríamos o menor preço baixo dos últimos 20 dias e colocamos a nossa parada de saída nesse ponto. Muitos comerciantes podem colocar suas paradas alguns pontos mais perto ou mais do que o preço real baixo dependendo da preferência deles. À medida que os preços se movem na direção do comércio, o preço mais baixo dos últimos vinte dias se eleva continuamente, portanto, ldquotrailingrdquo sob o comércio e serve para proteger alguns dos lucros acumulados. É importante notar que a parada do canal se move apenas na direção do comércio. Quando os preços recuam pelo menor preço baixo dos últimos vinte dias, o comércio é encerrado usando uma ordem de parada de venda. Um comprimento de canal mais longo geralmente funcionará melhor em uma estratégia de longo prazo - estratégia contínua. Enquanto um canal mais curto geralmente captura mais lucros em tendências menores. LeBleau sugere, entre outras variantes, uma saída de saída estabelecida na menor baixa ou maior alta dos últimos 20 dias ou mais para estratégias de tendências a longo prazo. Entre 5 a 20 dias para estratégias de prazo intermediário. E entre 1 a 5 dias para estratégias de curto prazo. Mas recomendamos testar esses parâmetros com seus pares de moedas preferenciais antes de adotar esse mecanismo de saída. A vantagem da configuração pára de usar uma fórmula técnica, é uma maneira de mover suas paradas para longe dos clusters onde a maioria dos participantes do mercado definiu suas paradas. Desta forma, você pode conseguir melhores execuções em suas saídas e diminuir a probabilidade de uma parada executar. O método de tirar esses lucros que estão na mesa funciona melhor quando você está negociando contra tendência, já que o montante antecipado de lucros é relativamente limitado. Nós o vimos, por exemplo, no modelo de gerenciamento de dinheiro de Toni Juste (Capítulo C03) e também na série Estratégias de Negociação Institucional de Andrei Knight. No entanto, para obter lucros rápidos em uma tendência geralmente é frustrante quando vemos o preço continuar a se mover em nossa direção comercial sem nós. Portanto, recomendamos explorar diferentes estratégias de obtenção de lucros para tirar o máximo proveito do potencial de lucro de cada comércio. Estudos mais abrangentes sobre estratégias de negociação são fornecidos na seção de Estratégia de Negociação, que é constantemente atualizada por meio de complementos regulares, como Raghee Horner39's Waves, as regras de mudança de tendência de Phill Newton39 e o uso do ADX pela Andrei Knight, apenas para mencionar alguns. Recomendamos que você explore as áreas de transcrições da seção ao vivo também se você estiver buscando mais informações. Esperamos que tenha gostado deste capítulo. Uma observação de interesse que você ainda esteja tentando encaixar juntos as peças do seu sistema comercial: pense que aqueles que têm mais brinquedos não vão ganhar, mas sim aqueles que têm mais conhecimento e podem mudar seu comportamento. O que você aprendeu deste capítulo: pensar em termos de conceitos pode ajudá-lo a alcançar a vantagem exigida em sua busca de sucesso consistente a longo prazo. Os mercados inalam e exalam à medida que as tendências dinâmicas evoluem. Existem estratégias para todas as fases. Os sistemas mais robustos e versáteis são construídos em várias estratégias. O mesmo conceito ou hipótese pode ser capitalizado ao usar diferentes indicadores. LdquoFOREX Patterns and Probabilitiesrdquo, Ed Ponsi, Wiley Trading, 2007
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